Agendamento

Faça aqui seu agendamento e marque uma consulta com nossos profissionais.

Pediatria

A consulta ao pediatra nos primeiros anos de vida é muito importante, pois qualquer doença que seja detectada ainda no início tem grandes chances de cura. Quando o bebê adquire uma semana de vida à mãe deve levar seu filho ao pediatra para tomar as vacinas e fazer exames( Teste do pezinho, teste do olhinho, teste da orelhinha, entre outros) que são fundamentais para o seu desenvolvimento saudável. O pediatra fará o exame físico como ouvir as batidas do coração, sua respiração, examinar seus olhos, nariz e garganta. Depois deste exame clínico ele poderá dar à mãe todas as informações necessárias sobre a saúde do bebê. Após a primeira semana a consulta deve ser periódica a cada um mês até a criança completar um ano de vida, este acompanhamento chama-se puericultura.

O papel do médico pediatra é muito importante na sociedade, através de prevenções de doenças e tratamentos muitas crianças que sofreriam quando adultos já pode ter uma vida normal e saudável.

O pediatra não é médico apenas para crianças e bebês. Ele cuida também dos adolescentes.

Com responsabilidade de auxiliar os pais na formação saudável de seus.

Filhos, tanto física como emocionalmente, o pediatra tem papel importante no desenvolvimento do ser humano em seus primeiros anos de vida.

As características necessárias para ser um pediatra acima de tudo é o amor ao próximo e ao trabalho, ter ética e comprometimento com a profissão escolhida, comprometimento com vida.

Pediatria
Dra. Mildred Mc.Traldi

Cremesp - 59579

Dra. Mildred, médica pediatra com residência médica em Pediatria na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e com especialização em Hematologia Pediátrica no Instituto da Criança.